Nos últimos tempos, o Reino do Jardim evoluiu para ser um paraíso para as plantas, desde todas as guerras frias e horríveis com os Goblins, regenerou um ar de harmonia, florescendo a arte e a cultura da jardinagem. Eles tinham festivais e competições, e as mudas jovens cantavam as melodias e ouviam relatos de veteranos de guerra. O grande número de vidas proporcionadas pelas plantas heróicas elevou um campo cheio de morangos vermelhos em flor após a Batalha de Peasburg e, como uma homenagem aos heróis caídos e para recuperar sua percepção e poder, os jovens guerreiros verdes semeiam morangos, para cultivar outras plantas e ganhar pontos semelhantes a flores.
O Reino estabeleceu boas relações com os campos vizinhos de abóbora e ginseng. Os enormes campos de milho também treinaram suas espigas com os guerreiros verdes. Eles deram as boas-vindas às plantas carnívoras bestiais da floresta vizinha à civilização. Todos eles juraram lealdade ao reino dos jardins, em tempos de paz e guerra, para proteger cada colina e relva, jardim e viveiro. Quem diria que a guerra não demoraria tanto?
Os goblins vis arquiinimigos vestiram sua fachada de presunção. Os goblins criaram a maior artilharia com a ajuda dos mais astutos ghouls, elfos, gnomos, duendes e fantasmas. Eles têm conspirado desde então e reuniram a maior força que o mundo já viu. Eles não tinham ido embora, mas estavam aguardando até destruir todas as plantas da face da terra. Com o exército permanente de milhões de goblins blindados destrutivos, as ondas espessas da guerra estavam abrangendo o Reino do Jardim e o ar de pavor e morte estava se agitando.
Em uma bela manhã, um imenso tremor sacudiu os terrenos do Reino dos Jardins. O céu ficou sombrio. As plantas viram um tsunami crescente e um goblin ciclope veio, pulverizando tudo em seu caminho. A guerra foi declarada, sirenes em voz alta, os guerreiros verdes prontos para proteger. O exército Goblin era algo nunca visto antes, cobrindo cada centímetro do céu, terra e água, com bombardeiros voadores goblins, arqueiros, guerreiros e cavaleiros goblins. O goblin voador estava de volta com a dinamite, que poderia matar todas as plantas em segundos. No entanto, os filhos do Reino do Jardim, com clorofila correndo em suas veias, lutaram com todas as suas forças, enredando e os goblins, as balas de canhão de abóbora esmagaram os goblins voadores, acompanhados por ginseng, milho e plantas carnívoras no ataque. Plantar morangos ajudou a aumentar o poder da planta, mas permaneceu a questão da dinamite.
As plantas estão inventando maneiras de pegar e desmontar a dinamite, com cada 21 plantas contra 17 goblins, com muito mais surpresas e 46 novos níveis. Quem vai ganhar? Vamos jogar e descobrir.
Dica: cultive mais morangos para obter mais recompensas!